terça-feira, 22 de julho de 2014

Com dúvidas na equipe titular, Belo Jardim enfrenta o Timbaúba em casa

Pedro Manta (Foto: André Vinícius / GloboEsporte.com)
A equipe do Belo Jardim volta a campo nesta quarta-feira pelo Campeonato Pernambucano Sub-23, antiga Série A2 estadual. O Calango vem de uma vitória fora de casa, sobre o Sete de Setembro na primeira rodada do certame por 2 a 0, pela primeira rodada. Mas apesar do triunfo na estreia, o técnico Pedro Manta pode não repetir a mesma escalação que venceu no domingo e segundo ele, a equipe só será definida momentos antes da partida.
- Estamos aguardando alguns jogadores serem regularizados. Ainda há uma indefinição pois até esta quarta poderemos ter três atletas inscritos na competição, o que com certeza seria um grande reforço. Mas estamos trabalhando e confio no meu grupo, sabendo que quem entrar jogará bem, então só defino o time no dia.
Belo Jardim Sub-23 (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)
Outra causa da indefinição da equipe para o confronto desta quarta-feira está ligado ao departamento médico do clube. Alguns atletas ainda se recuperam da partida de estreia do Calango e o comandante alviverde aguarda a liberação desses jogadores junto ao DM.
- O jogo de domingo foi muito duro, alguns jogadores saíram sentindo dores e ainda são dúvida também, caso eu queira contar com eles. Estou aguardando um parecer médico da recuperação desses atletas pois conto com todos.
O jogo entre Belo Jardim e Timbaúba é nesta quarta-feira, às 20h, no Mendonção, pela segunda rodada do estadual da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário