quarta-feira, 20 de agosto de 2014

OdontoSesc chega a Tacaimbó

A unidade móvel do OdontoSesc chega a cidade de Tacaimbó, localizada a 160 km do Recife. A inauguração está marcada para a próxima quinta-feira (21) às 11h e contará com a presença de representantes do Sesc Pernambuco e autoridades locais.

O atendimento à população começa no dia 25 de agosto, sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, através de consultas marcadas. O projeto, realizado em parceria a Prefeitura do município, promove a saúde bucal, através de ações preventivas e de atendimento clínico gratuito.

A unidade ficará na cidade até janeiro de 2015, na Praça Francelino Araújo, s/n, no centro da cidade, em frente à Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus.

A marcação de consultas pode ser feita na Secretaria de Saúde do Município A expectativa é realizar, durante o período, cerca de 880 atendimentos clínicos por mês, entre tratamentos restauradores, de gengiva e cirúrgicos. Além disso, o OdontoSesc atuará nas escolas do município e qualificará agentes comunitários de saúde e professores da rede pública com previsão de realizar 5 mil atendimentos de educativos.

O atendimento na unidade do OdontoSesc é realizado com hora marcada por profissionais capacitados, seguindo normas de biossegurança e utilizando material de consumo odontológico de qualidade. A unidade é composta de quatro consultórios, sala de raio-X, central de esterilização e escovódromo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário