segunda-feira, 1 de setembro de 2014

De virada, Central vence o Jacuipense-BA pela Série D

O Central passou sufoco, mas conseguiu superar o Jacuipense-BA por 2×1, de virada, neste domingo, em partida válida pela sétima rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Casagrande abriu o placar para o time baiano, no Lacerdão, em Caruaru, enquanto Juninho Silva e Jailson descontaram para a Patativa. Com o resultado, o Central soma nove pontos e figura na vice-liderança da chave. Mesmo com a derrota, o Jacuipense segue no topo da tabela, com 10 tentos e um jogo a menos.
A equipe de Caruaru não sabia o que era vencer há duas rodadas e, por pouco, não observou o Leão do Sisal triunfar no Lacerdão. É que o Jacuipense dominou o primeiro tempo e aproveitou a superioridade para abrir o marcador aos 26, com Casagrande. Se a situação estava complicada, depois do gol, o Central não conseguiu produzir jogadas ofensivas até o término dos 45 minutos iniciais.
A história da etapa complementar foi totalmente diferente. A Patativa arrancou o empate com Juninho Silva, aos 32. E, nove minutos depois, conseguiu o gol da virada com Jailson. O Central só volta a jogar no dia 14 de setembro, contra o Campinense-PB, em Campina Grande. Já a Jacuipense recebe o mesmo Campinense no próximo domingo, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário