terça-feira, 23 de setembro de 2014

Obra no Aeroporto do Recife cancela voos na madrugada até dezembro

O Aeroporto Internacional do Recife retomará, na madrugada desta terça-feira (23), as obras de revitalização da pista de pousos e decolagens. O serviço será feito, diariamente, entre 0h e 7h, até 6 de dezembro. Neste período, a pista ficará interditada para uso e pelo menos 31 voos serão alterados todos os dias. Por isso, os passageiros com viagens programadas nesta faixa de horário precisam ficar atentos.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), as mudanças de horário foram acordadas em reuniões entre a Infraero e representantes do setor, como empresas aéreas, Aeronáutica e a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Mesmo assim, há risco de as companhias terem vendidos voos cujos horários choquem com a interdição.

A Infraero recomenda aos passageiros com viagem neste período a entrar em contato com a empresa responsável polo voo para obter informações sobre o remanejamento de horários. Caso o passageiro tenha problemas com o bilhete, a orientação é procurar o juizado especializado que fica no Aeroporto do Recife e funciona das 7h às 19h, todos os dias. O telefone do órgão é (81) 3181.9139.

As obras de revitalização da pista estão em andamento para manter os níveis de segurança nas operações de pouso e decolagens do aeroporto. O trabalho para em 6 de dezembro, por causa da alta temporada, e será retomado em data ainda não definida. Todo o serviço deve ser encerrado em fevereiro de 2015. O investimento é de R$ 8 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário