terça-feira, 30 de setembro de 2014

TRILHA DAS DUAS BICAS COM PARTICIPAÇÃO DE CICLISTAS DE OLINDA E RECIFE 28/09/14

Ciclistas de Olinda e Recife: Teca Gonçalves - Brasil, Silas - Bruno - Shirley - Cezar - Leandro - Sérgio - Suélen - Rodrigo - Roberval - Paulo - Ezai - Nilda - Anderson - Eliana - Jhonas e outros 17 os quais não conseguir pegar os nomes, num total de 34 ciclistas.

Equipe dos Amigos do Pedal – Equipe Infanto-juvenil: Pedro, Raí e Artur. Equipe Feminina: Hortência, Vanda, Natália, Elliana, Mel e Elaine. Equipe Masculina: Geovane, Jurandir, Amaro, Beto, Mário, Guilherme, Régis, Estrela, Ivan, Alex, Bodocó, Guilherme II, Arielson, Roberto, Valdemir, Galdi, Rafael, Thiago, Eliaquim, Eduardo, Diel, Joacir, Monga, Demir, Miguel, Gustavo, Leonardo, Luizinho, Michel, Rodrigo, Renato, Ezequiel, Armando, Michel, Sinval, Rincon e Juracy Total de 46 Ciclistas.
Condutor do Carro de Apoio: Áquila
Percurso Total: 42 km 


AGRADECIMENTOS

Antes de iniciar o relato dos fatos referentes a este pedal, segue aqui os nosso agradecimentos aos ciclistas dos grupos, Pedal Livre Olinda, Pedal 100, K7 Bike Club e Pedal Imortal, que se deslocaram ainda de madrugada de Olinda e de Recife para participar desta trilha ao lado dos nossos ciclistas. A todos um grande abraço e muito obrigado pela presença. Fica aqui também os nossos agradecimentos ao Everaldo Taxista que deu um duro danado se deslocando para buscar alguns produtos que nos foram doados sem cobrar nada por isso. Agradecer ainda a Empresa Cremosinho, a Ferraz Avícola, a Ramos Distribuidora, a Total Sport`s, a D.R. Bike e a Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social pela colaboração de cada um para o sucesso deste pedal. Agradecer ao nosso amigo Vantuir da Plac Sport que gentilmente abriu os portões da sua propriedade para receber os nossos ciclistas se assim fosse da nossa vontade, só lembrando que é em sua propriedade que está localizado o Engenho Cantinho do Céu que possui uma linda cachoeira. Por fim agradecer a Deus por tudo ter corrido bem e que apesar de alguns contra tempos todos voltamos para as nossas famílias íntegros de corpo e mente.

FATOS & FOTOS

CONCENTRAÇÃO

Saindo da rotina o ponto de encontro e de concentração deste pedal se deu na frente da loja Total Sport`s do amigo e ciclista Amaro Neto. Como já estava previsto a concentração acabou por se estender atrasando assim a saída, mas isso só ocorreu porque estávamos aguardando a chegada do carro de apoio porque os ciclistas que iriam participar da trilha desta vez, chegaram todos dentro do horário, principalmente os de fora.
Ainda na concentração recebi das mãos da teca uma caixa com alguns brindes de lembrança.

RECEPÇÃO AOS CICLISTAS

sabendo que os nossos visitantes estarias saindo de suas cidades muito cedo providenciamos uma simples mas gostosa recepção com muitas frutas, cremosinho e muita descontração. Aproveitamos este momento para nos confabular e também para repassar algumas informações breve a respeito do pedal.

SAÍDA & PERCURSO URBANO

Após a chegada do carro de apoio e de todos pousarem pára a foto oficial as 07:08 aconteceu a saída, seguindo inicialmente pelo bairro Edson Mororó Moura e depois seguindo pelos bairros da Boa Vista e São Pedro. A grande quantidade de ciclistas pedalando chamou a atenção de muita gente durante este pequeno percurso pela zona urbana.

PERCURSO RURAL

O percurso pela zona rural teve início na Barragem do Bitury, seguindo na direção da Vila de Taboquinha que serve de ponto de apoio e como ponto de referência. Lá fizemos a nossa primeira parada oficial como já estava programado, esta parada serviu para os ciclistas fazerem um lanche e também descansarem por alguns instantes. Já em Taboquinha um dos ciclistas do grupo Pedal Livre Olinda passou mal e teve de receber ajuda dos demais companheiros para se recuperar. depois de um período de descanso o mesmo seguiu no carro de apoio até voltar a ter condições de prosseguir pedalando. No trajeto até Taboquinha outros ciclistas sentiram algum tipo de mal estar, mas nada que os fizessem desistir. Depois de devidamente recuperados e tendo lanchado todos voltamos ao pedal seguindo rumo ao nosso primeiro destino que era a Bica e a Cachoeira do Bitury. Até chegar ao nosso destino algumas bikes apresentaram alguns problemas, mas nada que impedissem os ciclistas de continuar no pedal. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário