domingo, 19 de outubro de 2014

De idosos a famosos, conheça as pessoas mais tatuadas do mundo

O paulistano Fernando Franco de Oliveira tem 99% do corpo cobertos, inclusive a região genital e os olhos.
O paulistano Fernando Franco de Oliveira tem 99% do corpo cobertos, inclusive a região genital e os olhos
No interior de São Paulo mora o homem mais tatuado do Brasil: Fernando Franco de Oliveira tem 99% do corpo cobertos, inclusive a região genital e os olhos. O paulista de 37 anos só não conquistou a marca de 100% de tatuagens porque os desenhos que fez na sola do pé começaram a descascar e ele preferiu não retocá-los. O título foi concedido a Fernando pelo RankBrasil, que já homologou mais de mil títulos.

Segundo o Guiness Book, o livro dos recordes, a única pessoa do mundo a conseguir tatuar 100% do corpo até agora foi o neozelandês Lucky Diamond Rich, que já passou mais de mil horas em cadeiras de estúdios de tatuagem. Lucky escolheu fazer todos os desenhos em tinta preta, inclusive dentro dos ouvidos, na gengiva e na delicada pele entre os dedos dos pés. Apesar de já ter conquistado seu espaço no Livro dos Recordes, o engolidor de espadas e malabarista agora está tatuando com tinta branca sobre os desenhos em preto e, em seguida, cobrindo-os com desenhos coloridos!
Lucky Diamond Rich é a pessoa mais tatuada do mundo e está cobrindo os desenhos em preto com tinta branca.
Lucky Diamond Rich é a pessoa mais tatuada do mundo e está cobrindo os desenhos em preto com tinta branca.
Lucky desbancou o escocês Tom Leppard, de 74 anos, que tem 99,9% do corpo cobertos por tatuagens, mas este ex-soldado de forças especiais ainda ocupa um espaço no Livro dos Recordes: o de idoso mais tatuado do mundo. Tom escolheu se transformar no "homem leopardo", cobrindo a pele com desenhos que imitam a pelagem do animal. Os espaços entre as manchas escuras foi preenchido por tinta amarela. O idoso, cujo nome real é Tom Woodbridge, já gastou mais de R$ 15 mil em tatuagens e mora em uma pequena casa quase isolada na Ilha de Skye, no arquipélago das Hébridas, sem eletricidade.
O escocês Tom Leppard é o idoso mais tatuado do mundo, com 99,9% do corpo cobertos por desenhos de leopardo.
O escocês Tom Leppard é o idoso mais tatuado do mundo, com 99,9% do corpo cobertos por desenhos de leopardo.
A britânica Isobel Varley, de 77 anos, detém o recorde de idosa mais tatuada do mundo no Guiness Book. Ela conquistou o título em 2009 tendo 93% do corpo cobertos com tatuagens diversas e coloridíssimas. Curiosamente, Isobel só começou a se tatuar aos 49 anos, em 1986. O primeiro desenho escolhido foi um pássaro pequeno nas costas. Desde então, ela já raspou os cabelos loiros para colorir o couro cabeludo, fez diversos piercings e exibe sua trajetória em dezenas de fotos no Facebook.
A britânica Isobel Varley é a idosa mais tatuada do mundo e só começou a tatuar com 49 anos.
A britânica Isobel Varley é a idosa mais tatuada do mundo e só começou a tatuar com 49 anos. 
Apesar dos fãs que conquistou ao redor do mundo, o canadense Rick Genest, mais conhecido como Zombie Boy, não detém nenhum recorde no Guiness. O rapaz ficou famoso mundialmente após participar do clipe de “Born this way”, de Lady Gaga, chamando a atenção pelos desenhos que cobrem a sua pele e lembram um corpo em decomposição. Rick continua trabalhando como modelo e surpreendeu fãs ao fazer uma campanha de uma linha de maquiagens na qual “apagava” todas as tatuagens.
Rick Genest, o Zombie Boy, não está no livro dos recordes, mas ganhou fama mundial.
Rick Genest, o Zombie Boy


Nenhum comentário:

Postar um comentário