quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

PE 2015: Jogos desta quarta-feira pela 4ª rodada, confira!


Atlético/PE encara o Pesqueira em Carpina

Tatu-Bola e Águia querem a vitória para ascender no Pernambucano 2015.

Atlético/PE encara o Pesqueira em Carpina
Em busca da ascensão no Campeonato Pernambucano 2015, Atlético/PE e Pesqueira duelam nesta quarta-feira (17), às 20h, no Estádio Paulo Petribu, em Carpina. O duelo é válido pela quarta rodada da Taça Eduardo Campos. 
O Tatu-Bola quer a segunda vitória no Estadual. Somando quatro pontos, o Atlético/PE está na quarta colocação do Pernambucano. Mais triunfo aproximaria a equipe dos líderes. 
O Pesqueira busca a primeira vitória na temporada. Com dois pontos, a Águia divide a sexta colocação com o Porto, somando dois pontos. Na última rodada o Pesqueira estava perdendo para o Porto por 2x1, mas reagiu e buscou o empate nos acréscimos. 

Porto recebe o Vera Cruz em Caruaru

Gavião busca a primeira vitória na temporada, enquanto o Galo está na cola dos primeiros colocados.

Porto recebe o Vera Cruz, que mira os líderes do PE 2015
 Porto e Vera Cruz se enfrentam, nesta quarta-feira (17), querendo somar três pontos no Campeonato Pernambucano 2015. A partida será realizada às 20h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.
O Gavião divide a sexta colocação da Taça Eduardo Campos com o Pesqueira, somando dois pontos. O Tricolor do Agreste esteve perto de conquistar o primeiro triunfo na rodada passando, quando vencia a Águia por 2x1, mas sofreu um gol nos acréscimos, cedendo o empate. 

Invicto na temporada, o Galo está na terceira colocação do Estadual, com cinco pontos. Dois a menos que o líder Central e possui a mesma pontuação do Serra Talhada, que leva vantagem no saldo de gol (2x1).

Em busca de ascensão, Ypiranga x América

Partida será nesta quarta-feira, às 20h, em Santa Cruz do Capibaribe

Em busca de ascensão, Ypiranga x América se enfrentam
Em busca de ascensão do Campeonato Pernambucano 2015, Ypiranga x América se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 20h, no Estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, pela quarta rodada do Primeiro Turno Eduardo Campos.
A Máquina de Costura tem quatro pontos e está no quinto lugar. Já o Alviverde tem dois e ocupa a oitava posição. Uma vitória é importante para não deixar os dois primeiros colocados aumentarem a vantagem.
Na rodada anterior, o Ypiranga empatou por 0x0 com Vera Cruz e o América perdeu pora 2x0 para o Serra Talhada.

Serra Talhada e Central disputam a liderança

Cangaceiro e Patativa estão na segunda e na primeira colocação do torneio, respectivamente.

Serra Talhada e Central disputam a liderança do PE 2015
O Nildo Pereira receberá, nesta quarta-feira (17), o encontro entre os dois primeiros colocados do Campeonato Pernambucano 2015. Às 20h, Serra Talhada e Central se enfrentam em busca de mais uma vitória na Taça Eduardo Campos. 
Invicto na temporada, o Cangaceiro está na segunda colocação do torneio, com cinco pontos. A pontuação é a mesma do Vera Cruz, mas a equipe do Sertão do Estado leva vantagem no saldo de gols (2x1). 

Dono do melhor desempenho do Estadual, o time alvinegro lidera a disputa pelas vagas na Copa do Brasil e no Hexagonal do Título, com sete pontos. 

O Serra Talhada, que possui o melhor sistema defensivo do Estadual, ainda não sofreu gols após três jogos realizados. Já o Central balançou as redes adversárias cinco vezes e é dono do melhor ataque do torneio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário