quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

ACDP e ARFOC farão credenciamento a cada partida

ACDP e ARFOC farão credenciamento a cada partida

As associações indicarão os profissionais que estarão a serviço a cada jogo

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e a Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado de Pernambuco (ARFOC-PE) se reuniram na tarde desta quarta-feira (28). O acesso aos estádios, posicionamento e outros assuntos relevantes foram colocados em pauta.
A principal novidade será o credenciamento por partida. De acordo com o novo Regulamento Geral de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e também o que será publicado pela FPF, as associações tem de encaminhar a lista dos profissionais escalados para cada jogo. A norma começa a valer a partir do início do hexagonal do título e Copa do Nordeste.
Os fotógrafos terão liberdade para trabalhar na linha lateral e na linha de fundo próximo aos quatro escanteios. A recomendação é que os profissionais não podem mudar de local durante a partida. Os profissionais de rádio ficarão na linha de fundo, como já ocorre.
Os profissionais só terão acesso aos estádios, a partir do dia 1º de fevereiro, com as novas carteiras das associações, tanto da ARFOC quando da Associação dos Cronistas Desportivos de Pernambuco (ACDP-PE).
Representantes da Arena Pernambuco também participaram da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário