quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PE 2015: Resultados da 14ª e última rodada da primeira fase, classificação e os próximos jogos!

Vera Cruz ganha do Atlético e não se classifica

Galo ganhou por 2x1, mas o Serra Talhada também venceu e avançou

Vera Cruz ganha do Atlético, mas não se classifica
O Vera Cruz tirou a invencibilidade do Atlético-PE em Carpina, mas não avançou para o hexagonal do título do Campeonato Pernambucano da Série A1. O Galo de Vitória de Santo Antão ganhou a partida no Estádio Paulo Petribú por 2x1, nesta quarta-feira (28), pela última rodada do Primeiro Turno.
Com 22 pontos, o Vera Cruz terminou na terceira posição, um ponto atrás do Serra Talhada. O Tatu-Bola, com 17, foi o quarto.
Os gols da partida saíram na segunda etapa. Ricardinho abriu o placar aos 11 minutos. Os donos da casa empataram com Alan, aos 28. Polho, aos 38, deu a vitória aos visitantes.

Central comemora a conquista do 1º Turno 

Patativa fez festa antes e após o jogo contra o América

Central comemora a conquista do 1º Turno Eduardo Campos
O Central empatou com o América por 0x0, mas o placar pouco importou diante da festa que foi feita pela conquista do Troféu Governador Eduardo Campos. A Patativa comemorou o título antes e após a partida desta quarta-feira (28), no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, pela última rodada do Primeiro Turno do Campeonato Pernambucano da Série A1.
O capitão do Central recebeu o troféu das mãos do vice-presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Geraldo Lins, que representou o presidente Evandro Carvalho, ao lado do diretor executivo Roberto Zaidan.
A Patativa terminou no primeiro lugar, com 25 pontos. O Alviverde terminou na oitava posição, com 13 pontos.
Na primeira rodada do hexagonal do título o Central receberá o Serra Talhada.

Pesqueira x Ypiranga empatam por 0x0

Times não conseguiram balançar as redes na última rodada do 1º Turno

Pesqueira x Ypiranga empatam por 0x0
A rede não balançou no duelo Pesqueira x Ypiranga, pela última rodada do Primeiro Turno Eduardo Campos do Campeonato Pernambucano da Série A1.
As duas equipes não tinham mais condições de garantir vaga para jogar no hexagonal do título de campeão pernambucano de 2015 e fizeram um jogo frio. O placar em 0 x 0 foi justo pelo futebol apresentado pelas equipes e agora se preparam para disputar o Hexagonal da morte. Os dois últimos colocados serão rebaixados para à segunda divisão do pernambucano de 2016.
Serra garante vaga no hexagonal do título
Cangaceiro ganhou do Gavião por 1x0

Serra vence o Porto e se garante no hexagonal do título
O Serra Talhada conquistou a segunda vaga para o hexagonal do título e se garantiu no Brasileiro da Série D. Nesta quarta-feira (28), o Cangaceiro venceu o Porto por 1x0, no Estádio Nildo Pereira, pela última rodada do Primeiro Turno Eduardo Campos do Campeonato Pernambucano da Série A1.
O gol da vitória do Serra Talhada foi marcado por Vagner Rosas, contra, aos seis minutos do segundo tempo. Com o triunfo, o Cangaceiro terminou a primeira parte do Estadual no segundo lugar, com 23 pontos. O Gavião foi o sexto, com 17.
Na primeira rodada do hexagonal do título, neste domingo, o Serra Talhada visita o Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário