segunda-feira, 2 de março de 2015

PE 2015: Resultados da 6ª rodada do hexagonal do título, classificação e os próximos jogos!


Central vence e tira a invencibilidade do Sport

Patativa ganhou do Leão por 1x0 em Caruaru


Central vence e tira a invencibilidade do Sport
Com um gol no início da partida, o Central ganhou do Sport por 1x0, neste domingo (1º), no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, e tirou a invencibilidade do Leão no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano da Série A1.
A vitória manteve a Patativa no segundo lugar, agora, com 10 pontos. Os rubro-negros lideram com 15. Os caruaruenses devolveram a derrota sofrida na última quinta-feira, quando perderam por 1x0 na Ilha do Retiro. 
O Central abriu o placar logo aos três minutos, com Janilson Madona. Em cobrança de falta, a bola desviou e foi para o gol. O Sport chegou perto aos 11. Felipe Azevedo chutou e o goleiro defendeu. Aos 25, Murilo fez boa defesa em finalização de Wendel. A Patativa chegou perto do segundo gol, aos 38, com André Lima. A bola foi na rede pelo lado de fora.
Na segunda etapa, a Patativa garantiu o resultado. O lance mais perigoso do Leão foi nos acréscimos, quando Mike, na pequena área, perdeu boa oportunidade. 
Na próxima rodada, o Central visita o Náutico e o Sport enfrenta o Serra Talhada.

Salgueiro x Serra Talhada empatam

Placar terminou 2x2 no Estádio Cornélio de Barros

Em jogo de quatro gols, Salgueiro x Serra Talhada empatam
Salgueiro x Serra Talhada empataram por 2x2, neste domingo (1º), no Estádio Cornélio de Barros, pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano da Série A1.
Com a igualdade, o Cangaceiro é o terceiro, com sete, e o Carcará é o sexto, com cinco.
O Salgueiro abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com gol contra de João Carlos. Na segunda etapa, aos 26, Lucas empatou para o Serra Talhada. Os visitantes viraram aos 38, com Júnior Juazeiro.
Na próxima rodada, o Carcará recebe o Santa Cruz e o Cangaceiro enfrenta o Sport.

Santa Cruz x Náutico empatam sem gols

A rede não balançou no Clássico das Emoções na Arena Pernambuco

Santa Cruz x Náutico empatam sem gols
Santa Cruz x Náutico empataram por 0x0, neste domingo (1º), na Arena Pernambuco, pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano da Série A1.
Com a igualdade, o Tricolor tem sete pontos e está no quarto lugar. O Alvirrubro tem seis e está no quinto lugar. Na próxima rodada, os corais visitam o Salgueiro e o Timbu recebe o Central.
O primeiro lance de perigo foi do Santa Cruz, aos 27 minutos. Waldison cruzou, Betinho chutou e a defesa tirou. Aos 41, Betinho, novamente, chegou perto, mas Júlio César salvou. 
Na segunda etapa, o Tricolor teve a oportunidade de abrir o placar de pênalti, aos oito. Betinho cobrou no canto esquerdo e Júlio César defendeu. O Náutico respondeu aos 18. Bruno Alves cruzou e Danny Morais cortou, mas a bola passou perto da trave. Aos 38, foi a vez de Fred salvar o Tricolor, em boa defesa em lance de Josimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário