sábado, 4 de julho de 2015

Gol anuncia a volta do serviço de bordo gratuito em voos nacionais

A Gol voltará a oferecer comida gratuita para os passageiros de voos domésticos, informou a companhia aérea nesta sexta-feira (3). Em comunicado, a empresa disse que "a partir do final de julho, será oferecido gratuitamente para todos os clientes o Tribos, snack integral feito com ingredientes orgânicos, desenvolvido exclusivamente para a Gol em parceria com a Mãe Terra".
A empresa suspendeu o serviço de bordo gratuito nos destinos nacionais desde 2013, quando passou a cobrar por lanches como salgadinhos e sanduíches, além de bebidas como refrigerantes e cervejas. Agora, a Gol irá entregar aos clientes um salgadinho orgânico.
"Buscamos uma opção prática e atual, que fosse ao mesmo tempo nutritiva e leve, criando também um momento saudável a bordo”, disse o diretor de produtos da Gol, Paulo Miranda, que acrescentou que após pesquisas de inovação com clientes, "identificamos que o serviço de bordo ajuda a descontrair o momento da viagem".
Em nota, a Gol informou ainda que o serviço de bordo pago continuará em "mercados domésticos selecionados" e que na ponte aérea Rio-São Paulo, a empresa "manterá o serviço gratuito, diferenciado e exclusivo para este mercado, com mini sanduíches, bolos, tortas doces e salgadas, biscoitos e bebidas".
Já em rotas internacionais, "as opções oferecidas também são gratuitas e variam de acordo com a duração da viagem, que podem ser lanches ou refeições completas com sobremesa, incluindo versões para os vegetarianos, além de bebidas", destacou a companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário