sexta-feira, 3 de julho de 2015

Prefeito João Mendonça inaugura UBS no bairro Tereza Mendonça

O prefeito João Mendonça (PSD) inaugurou na noite desta quinta-feira (2), a primeira Unidade Básica de Saúde (UBS) de uma série de seis (6) unidades que serão entregues nas próximas semanas. A obra inaugurada nesta quinta foi construída no bairro Tereza Mendonça e homenageou o ex-vereador Maninho Jacó, falecido em 2013.

Estiveram presentes os vereadores Jairzinho (líder do governo), Da Paz, Patrícia, Til do Pastel e Gilvandro Estrela (presidente da Câmara), o presidente da AEB, Wilsinho; os secretários Nilton Senhorinho (Cultura), Dra. Elizabete (Educação); Jadilson Gonçalves (Governo); André Rocha (Agricultura); Nildomar Santana (Obras); Valdemir Cintra (Trabalho). Além dos vereadores também usou da palavra o Secretário de Saúde, Diego Phelipe, que agradeceu a confiança do prefeito João Mendonça ao seu trabalho e pediu a equipe que vai atuar na unidade que “atendam a todos sem distinção, com todo o carinho e respeito que toda pessoa merece”.

Usando da palavra, o prefeito João Mendonça afirmou que "até agosto estaremos entregando as novas UBS e fortalecendo ainda mais nossa rede de proteção à saúde da população, principalmente quando entregarmos o novo hospital e UPA 24h", disse o prefeito João Mendonça. A saúde de Belo Jardim vai dar uma guinada de 360 graus registrando um avanço como nunca se viu em nossa história, afirmou. 

Após os discursos, o prefeito, juntamente com os vereadores e secretários, realizou o corte da fita e descerrou a placa de inauguração abrindo as portas da Unidade Básica de Saúde Maninho Jacó, que terá capacidade para atender a 4.500 pessoas, mensalmente, dos bairros Tereza Mendonça e Barragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário