segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Detalhes dos jogos do PE Sub-23


Pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano Sub-23, o Petrolina venceu o Serrano por 2 x 0. Jean foi o autor dos gols do jogo. O primeiro foi marcado aos 24 minutos da primeira etapa, o segundo aos 43 minutos. Na volta para o intervalo, o Petrolina conseguiu segurar o jogo e arrancar sua segunda vitória na competição.
O Flamengo de Arcoverde perdeu a segunda seguida no campeonato. Mesmo jogando em casa, o clube deu espaço para o Belo Jardim atuar e marcar os três gols do jogo. A vitória deixou o Calango como líder do Grupo A, com seis pontos.
No Chapadão do Araripe, o Araripina arrancou um empate suado com o Afogados da Ingazeira. Aos seis minutos Ewerton Bala abriu o placar para os donos da casa, com o gol no início do jogo parecia que seria fácil vencer o adversário, porém o Afogados não desistiu e colocou pressão nos donos da casa. A motivação do time visitante surtiu efeito no final da partida, Caíque marcou o gol de empate,  aos 45 minutos do segunto tempo. Araripina 1 x 1 Afogados da Ingazeira.
O Ipojuca conseguiu a segunda vitória na competição. Memso jogando longe de seus domínios, no estádio Luiz de Brito Bezerra de Melo, o time garantiu a vitória por 2 x 1. Logo no começo do jogo, Makson mostrou que queria a vitória e aos 11 minutos marcou o primeiro gol do jogo. O Barreiros empatou logo depois. Na volta do segundo tempo, os clubes esbarraram na dificuldade em fazer gols, mas no final da partida Jhon viu a oportunidade do jogo e fez o segundo gol dos visitantes. O resultado colocou o Ipojuca na primeira posição do Grupo B.
O Íbis foi goleado pelo Olinda, no Paulo Petribu. Foram nove gols no jogo, oito em favor do time visitante. Para não passar em branco o Pássaro Preto marcou o gol de honra com Sandrinho. Os gols do Olinda saíram dos pés de Elton Luiz (1), Índio (1), Roger (2), Deizinho (3), e Alan (1).
O Vitória ficou no empate com o Timbaúba, por 2 x 2. O resultado trouxe um ponto para o Timbaúba que ainda não havia pontuado na competição, pois perdeu a primeira partida contra o Ipojuca, por 1 x 0. O jogo foi bastante movimentado. Alan abriu o placar, aos dezenove minutos da primeira etapa e o Timbaúba chegou ao gol de empate dois minutos depois com Alex. Alex marcou o segundo do Timbaúba, aos 24 minutos, e Lucas empatou o jogo, aos 27 minutos da primeira etapa. Na volta para o segundo tempo, as equipes perderam o caminho do gol e não conseguiram mais marcar finalizando a partida em Vitória 2 x 2 Timbaúba. Agora a equipe é a 5ª colocada do Grupo B. Já o Tricolor das Tabocas ficou na 2ª posição, com quatro pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário