terça-feira, 4 de agosto de 2015

Imip Eduardo Campos é só o início das homenagens ao ex-governador. Vem aí a Semana Eduardo Campos

Eduardo Campos faleceu em agosto de 2014. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O governador Paulo Câmara (PSB) vai hoje a evento da campanha de construção do Imip Governador Eduardo Campos. Se você considera alto o número de homenagens a Eduardo, se prepare. O PSB e seus aliados represaram para a próxima semana a “Semana Eduardo Campos”, um grande número de obras e batismos de projetos com seu nome.
Já tivemos o batismo de trechos de rodovias Governador Eduardo Campos, praça Governador Eduardo Campos, teleférico Governador Eduardo Campos e um projeto para rebatizar o projeto da Jeep em Goiana de Polo Automotivo Governador Eduardo Campos. Houve até quem sugerisse seu nome para o Hospital da Mulher, em construção no Recife, o que traria a estranha nomenclatura  Hospital da Mulher Governador Eduardo Campos – felizmente, em respeito às mulheres e mesmo à memória do ex-governador, essa última ideia não prosperou.
O PSB apeliNa segunda-feira (10), quando ele completaria 50 anos, será feito o lançamento de uma coleção com os discursos de Eduardo. Na terça (11) haverá sessão solene na Alepe e quarta (12), na Câmara Federal. Uma missa será celebrada na quinta (13). E a sexta-feira (14) terá foco no interior.dou informalmente a sequência de eventos em homenagem ao ex-governador Eduardo Campos, a partir da próxima segunda, dia 10, de “Semana Eduardo Campos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário