quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Araripina x Belo Jardim empatam. Olinda vence o Barreiros

 
O Araripina recebeu o Belo Jardim, no Chapadão do Araripe, às 20h. O Bode não conseguiu fazer valer o mando de campo e ficou no empate em 2 x 2. O primeiro gol do jogo saiu aos 17 minutos. Philco marcou de pênalti para os donos da casa. O atacante Raniel empatou a partida, aos 46 da primeira etapa. Na volta do intervalo, Edson, jogador do Calango do Agreste, marcou contra para o Araripina, aos 19 minutos. Araripina 2 x 1 Belo Jardim. No finalzinho da partida, Tarcísio empatou para o time visitante, com um gol aos 39 da etapa final.  Araripina 2 x 2 Belo Jardim.
 
O Olinda recebeu o Barreiros, no Olindão, também às 20h. O vice-líder do Grupo D foi para cima do adversário – 3º colocado do grupo. Logo no início do jogo, aos oito minutos, Tarcísio abriu o placar para o Olinda. Jogando pela vitória, o Barreiros foi para cima e aos 42 minutos da primeira etapa empatou o jogo com um gol de Jadelson (Azul). A partida foi para o segundo tempo com o placar em igualdade e permaneceu assim até os oito minutos da segunda etapa, quando Deisinho ampliou para o Olinda. Olinda 2 x 1 Barreiros.
 
Vitória e Afogados vencem pela 3ª rodada do Sub-23
 
O Ipojuca recebeu o Vitória no Ferreira Lima e foi goleado pelo Tricolor das Tabocas.  O primeiro gol do jogo saiu dos pés do atacante Silas, aos dois minutos do primeiro tempo. Oito minutos depois, David marcou o segundo do time visitante. O jogo continuou bastante movimentado até o final da primeira etapa. Aos 43 minutos, Sillas marcou novamente para o Tricolor das Tabocas. O segundo tempo foi um pouco menos movimentado que o primeiro, porém não faltou gols. Silas aproveitou mais um vacilo na zaga do Lobo Guará e marcou o terceiro dele no jogo e o quarto do time. Aos 40 minutos, Silas, novamente, balançou as redes e fechou o placar. Ipojuca 0 x 5 Vitória.
 
No Vianão, o Afogados da Ingazeira recebeu o Petrolina e venceu por 2 x 1. Apesar de começar perdendo, os donos da casa souberam se impor e reverter o placar ainda no primeiro tempo. Cássio marcou o gol da equipe visitante, aos 19 minutos da primeira etapa, mas a alegria da Fera Sertaneja durou apenas três minutos, pois o atacante Matheus conseguiu empatar o jogo, aos 22 minutos de jogo. Nos acréscimos, aos 47 minutos, Matheus fez a alegria dos torcedores presentes no Vianão quando balançou as redes e consagrou a vitória da Coruja. Afogados da Ingazeira 1 x 2 Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário