quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Ônibus do Belo Jardim FC foi alvo de duas tentativas de assalto, na noite desta terça-feira (06), no Sertão.

Na noite de ontem, terça-feira (06), o ônibus do Belo Jardim Futebol Clube foi alvo de duas tentativas de assalto, com intervalo de uma hora entre cada investida. O incidente aconteceu entre os municípios de Ibimirim e Oricuri, no Sertão. Um tirou foi disparado quebrando uma janela do ônibus, mas felizmente ninguém foi atingido. A delegação da equipe Belojardinense estava de viagem até Araripina para disputa de mais um jogo pela segunda fase da Série A2.
 
 
Em entrevista ao BJ1, o presidente do Clube, Carlos Maciel, que estava com a delegação na hora do acontecido, explicou que o susto foi enorme e o clima é muito tenso, “O clima é de muito nervosismo, apreensão, não só por parte dos jogadores, mas por todos, foi algo muito violento, estamos muito apreensivos, mas estamos conversando com os jogadores para se acalmarem, vamos ver como vai ficar o clima para hoje à noite” detalhou.
 
Ainda segundo o Presidente, foi prestado queixa na delegacia local e sobre a volta da delegação para Belo Jardim, que seria após a partida, está sendo cogitado possibilidade dá equipe ficar em um hotel em Araripina e voltar pela manhã que seria mais seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário