quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Pernambucano ganha bola de futebol autografada por Rod Stewart no Rock in Rio

Alberto e a esposa, Catarina, posam com a bola autografada pelo astro britânico / Foto: arquivo pessoal
O bioquímico Alberto Franklin Maciel, 55 anos, teve um momento que descreveu como "único" no último sábado (19), na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, onde aconteceu o Rock in Rio. Enquanto assistia ao show do cantor britânico Rod Stewart, ele não esperava que conseguiria agarrar uma das cerca de vinte bolas de futebol autografadas lançadas pelo astro no final da performance.

Natural de Arcoverde, no Sertão do Pernambuco, Alberto se deslocou à capital fluminense especialmente para ver os shows do terceiro dia do festival - entre eles, o de Stewart, Elton John e Paralamas do Sucesso. "Dias antes do festival, o cantor já havia anunciado que faria uma surpresa para os fãs durante o show. Mas eu nunca imaginaria que seria isso e eu seria um dos poucos agraciados", contou Alberto.

"Foi uma das últimas bolas que ele lançou ao público. Eu estava a cerca de 30 metros de distância do palco. Duas já haviam caído bem perto de mim e eu tinha certeza de que iria ter a minha também. Simplesmente soube. Uma seria minha", relatou. "Segundos depois, Rod chutou mais uma bola. Ela bateu no braço de uma pessoa e veio a mim", comemorou Alberto.

O bioquímico esteve no Rio entre os dias 19 e 21 de setembro com a esposa, Catarina. Ele disse que gostaria, também, de ter assistido ao show do dia seguinte, mas não conseguiu ingressos a tempo. "Com a lembrança que ganhei, não tem por que lamentar. Fica para uma outra oportunidade", comentou. Sobre a repercussão do brinde que ganhou, Alberto falou que muitas pessoas afirmaram desejar estar no lugar dele. "Já durante o evento, fãs me paravam para ver, tocar, tirar fotos com a bola autografada. No hotel, a mesma coisa", contou.

"É uma relíquia de um astro da música pop. E o show dele foi espetacular, um momento inesquecível. Vivi uma sensação de prazer muito grande. Lembrarei para sempre", disse Alberto Maciel. "Eu estava na hora e no lugar certos", concluiu.

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário