quarta-feira, 25 de novembro de 2015

PE SUB-23: Hoje - Vitória x Afogados da Ingazeira ''Quem conquistará a última vaga?''

Na noite desta quarta-feira (25), às 20h, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, Vitória x Afogados da Ingazeira, estarão na luta pela última vaga para à primeira divisão do Campeonato Pernambucano de 2016.

Será o segundo confronto entre as duas equipes neste Pernambucano Sub-23, no último domingo, o Vitória foi até a cidade de Serra Talhada e venceu por 4x2. O que deixou a equipe com uma boa vantagem, porém, os dois gols sofridos nos acréscimos servem de alerta para a equipe comanda por Laelson Lima. O técnico sabe que qualquer vacilo poderá atrapalhar o Vitória de alcançar o seu principal objetivo, que é o acesso.

O tricolor das tabocas tem alguns problemas para esse confronto, os zagueiros Cláudio e Vandinho, não participaram dos trabalhos na tarde de ontem. Cláudio sofreu um problema no tornozelo ainda no primeiro tempo da partida diante do Afogados. Por sua vez, Vandinho segue sua recuperação devido a uma virose.

Um dos destaques da equipe e principal artilheiro do Sub-23 com 12 gols, Silas, está confirmado ao lado do companheiro de ataque Josy. No jogo de ida pelas semifinais, a dupla foi responsável pelos quatros gols do Vitória.

Além do embate entre os atletas, esse jogo tem um ponto especial. De um lado Laelson Lima, treinador que vem ganhando espaço e fazendo seu nome e consolidando seu trabalho em todo Pernambuco; Moderno, estudioso, entre outras qualidades, o técnico foi campeão do primeiro turno do pernambucano deste ano, comandando o Central. Assim como o Vitória, a coruja tem um grande treinador. Pedro Manta tem uma vasta experiência principalmente no futebol pernambucano, o técnico já conquistou três acessos; Com o América em 1998, o próprio Vitória em 2004 e Araripina 2009. Olho neles! 

Precisando construir um grande resultado fora de casa, o Afogados da Ingazeira terá os retornos de três titulares: Goleiro Evandrizio, o zagueiro Geninho e do atacante Jeferson. Os atletas não atuaram na primeiro jogo das semifinais, mas tiveram seus contratos renovados no início desta semana.

Para conquistar o acesso o Afogados da Ingazeira precisará vencer pelos seguintes resultados: 3x0, 5x3. Caso a coruja vença por 4x2, mesmo resultado do primeiro confronto, a partida vai para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário