quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Segunda feira tem dicisão do Pernambucano Sub 23 Vitória e Belo Jardim

x

O jogo para se conhecer o Campeão Pernambucano do Sub 23 - 2015 será na próxima segunda-feira (30), Vitória e Belo Jardim decidem o título do campeonato, às 20h, no Carneirão em Vitória de Santo Antão. Até o momento a Federação Pernambucana de Futebol não esclareceu o principal motivo para o jogo acontecer numa segunda feira.

Tenho afirmado em vários momentos que este campeonato é uma verdadeira bagunça, considero a Federação Pernambucana de Futebol com a máxima parcela de culpa dessa competição conturbada. A entidade máxima do futebol Pernambucano demorou muito para começar a competição, também demorou na divulgação da tabela, organização do regulamento do campeonato e agora marcar um jogo de decisão para uma segunda feira à noite. Em minha opinião é uma grande falta de respeito com os torcedores, principalmente com os belo-jardinenses que terão que se deslocar a noite para à cidade de Vitória de Santo Antão.


Comenta-se nos bastidores que um dos prováveis motivos alegados pela FPF é que poderia atrapalhar o jogo do Sport e Corinthians. “É de lascar”. O que tá salvando esse campeonato é o nosso Calango que conseguiu sua classificação para o Pernambucano Série A-1 de 2016 e ainda tem grandes chances de ser Campeão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário